terça-feira, 28 de maio de 2013

Mãe



De todas as coisas boas que em mim se fizeram, a maior parte delas foi porque você esteve aqui. De tudo isso que me cerca, as melhores partes eu quero guardar pra você. Não há palavras com tamanho significado para mim, se não o seu nome. Pode cair uma tempestade lá fora, com você aqui ao meu lado, não há medo. Não há nem sequer um resquício dele. Me olhe nos olhos e entenderá o que estou sentindo, porque essa é a melhor função exercida por você. De todas as melodias tocadas, a melhor sempre fora aquela que cantava para mim. Segure minha mão e não me deixe cair, eu te peço. Eu segurarei a sua e jamais soltarei. Quando tudo acabar, quando for o fim de tudo, eu vou estar da mesma forma que sempre estive: te amando. Dê-me um sorriso e me mostre que a vida vale a pena ainda. Foi assim que tudo começou, não foi? Com um sorriso. E de tudo que ainda resta em mim, a metade é você que faz estar intacta. Não fique com raiva ou triste comigo. Eu ainda sou sua menininha que não aprendeu a ser gente como você. Desculpa as falhas. Perdoe-me por não chorar no seu ombro, só não quero manchar seu dia com as minhas lágrimas. E você vem e me diz que está com saudade. Meus olhos enchem d’água. Seguro o choro para não lhe preocupar. Pois sua principal forma de viver é se preocupando com os seus. Não se preocupe mais, eu vou crescer e te fazer sentir orgulho do que, com tamanho esforço, fez brotar na terra. Fique feliz, pois eu vou crescer e te fazer derramar lágrimas de felicidade, daquelas que caem dos meus olhos quando volto a te ver. E assim, eu vou ficando nessa luta de não me amedrontar, porque você está aí e aqui. Aí, longe dos meus olhos, e aqui, perto do meu coração. 

THAYS RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário