segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meu futuro. Nosso futuro.


O que eu vejo no futuro? No futuro eu vejo, eu e você, em uma casinha de campo. Você tocando melodias no seu velho violão. Melodias que nos trazem recordações. No meu futuro eu vejo duas almas entregues por completo, presas à um sentimento imutável. Vejo sorrisos e olhares em uma mesma direção. Nesse futuro que vejo, enxergo o quanto o tempo ajudou a fazer crescer o que tenderia a diminuir. Não foi o caso. Vejo algumas lágrimas, e uma mão enxugando-as. Provavelmente, as lágrimas são minhas e a mão é sua. Eu vejo uma lareira acesa, cheiro de flores na sala de estar, e corpos abraçados. Eu vejo o café da manhã posto na mesa ao amanhecer e um “bom dia, meu amor!”. No meu futuro eu vejo amor, confiança, paixão, carinho, felicidade. Vejo saudade em uma partida, sorrisos e abraços na chegada. Eu vejo filhos, netos e bisnetos. A casa cheia no Natal. No meu futuro, eu vejo você. Eu. Eu e você. No meu futuro eu vejo nós.

THAYS RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário