terça-feira, 28 de maio de 2013

Minha metade


Mesmo que só tenhamos vivido a metade de tudo que deveria ser. Mesmo que tenham sido falhas as chances, tudo valeu a pena. Absolutamente, tudo. Sem nenhuma vírgula, interrogação ou reticências fora do lugar. As reticências que dariam continuidade a história. Elas deram. Deram continuidade ao que, um dia, se perdeu no caminho. E, na verdade, não deveria ser assim. Pelo menos, por enquanto. Pois, mesmo com toda a persistência de tentar me afastar, estava cada vez mais próxima. Tudo estava me levando novamente á um caminho que eu já sabia por onde ia, onde dava e como acabava. E não era dessa forma que deveríamos seguir esse caminho de novo. E diante de tudo, mesmo dos pontos negativos, algo me prende, me leva de volta aonde eu não posso estar. Eu estava tentando apagar as coisas boas, deixando as ruins ficarem mais visíveis. Porém, aqui estou eu novamente, apaixonando-me pelo mesmo sorriso. Pode ser que não tenha deixado de haver sentimento. Mas havia a certeza de um ‘’nunca mais’’. E, talvez, seja esse o motivo de não querer rebobinar a fita e voltar a ver, ouvir e sentir tudo. Por não querer sofrer. Por não querer me magoar. Mesmo sabendo que ao me magoar, estou sentindo algo bom: você por perto.

THAYS RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário