quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eternidade

Hoje acordei com o cheiro do teu perfume no travesseiro, mas, de repente, percebi que era mais um dia sem sua presença.
Desde quando você se foi a dor me consome cada vez mais, e a saudade só faz apertar esse meu coração destruído pelo tempo. É doloroso olhar para o lado e não te ver. Pois tudo que sou hoje, e o que tenho, foi você quem fez. A vida não é a mesma se você não me acompanha nela, se você não está aqui para segurar minha mão. Sou o reflexo do que você deixou, sou as lembranças vivas que ficaram. Não estou tão bem quanto queria estar, mas tento ser forte, mesmo não tendo sentido ter forças sem você. Sei que a brisa que toca meus cabelos todas as manhãs quando acordo é você. E sei, também, que o perfume de rosas que exala é o seu. Ainda consigo, mesmo dolorosamente, sentir seu abraço. Ainda consigo ouvir seus passos pela casa. E essas lembranças que me fazem te ter por perto – mesmo não sendo reais - são as mesmas que me fazem querer te encontrar todos os dias.
Nossas almas não foram separadas, pois elas juraram jamais ficarem longe uma da outra. Lembra? Por isso, acredito que vamos nos ver novamente, e reviver tudo o que vivemos. Se eu pudesse estaria ao seu lado – e espero esse dia chegar ansiosamente -, mas fico por tudo o que você me deixou, todas as coisas belas que deixara como herança, a fim de eternizar nosso sentimento, nosso amor para sempre.

Thays Ribeiro
(Baseado em uma história real de amor entre dois idosos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário