sábado, 4 de agosto de 2012

Esquecer de você


Você me ensinou a lutar pelo que quero, e a dizer tudo o que sinto sem medo do que vão pensar. Afinal, o que importa a opinião alheia, se seu coração quer algo. Você nunca fugiu do meu olhar, me mostrando, então, que a melhor maneira de conhecer os sentimentos é no fundo do olhar sincero. Seus pensamentos eram quase decifráveis. E quantas vezes, com apenas um olhar, eu os decifrei? Sua forma de agir em meio a um problema me motivou a fazer deles um aliado para o futuro. Você sempre soube quando era hora de me deixar sozinha, e respeitava quando queria esse momento. Mas, quando tudo acabava, você sempre voltava pra me abraçar. Se a tristeza fosse a ‘’visitante do dia’’, você cantava para fazê-la ir embora. Sua voz doce e suave em meus ouvidos. Você não deixou que as coisas ruins apagassem todas as boas que aconteceram. Você sabia que o melhor remédio para o meu sofrimento era seu abraço, e sempre me deixava bem com um. Você me ensinou como é amar e ser amada de verdade. Me ensinou a chorar sem medo, a sorrir com vontade. Você me ensinou muitas coisas, mas a única que faltou, e, talvez, uma das mais importantes, foi a te esquecer quando necessário.

Thays Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário