sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos verdadeiros


Deus já escreve nosso destino desde o momento em que nascemos. E acredite: Sua presença já estava marcada em meu destino. Ele quis assim, e assim foi. Nada planejando, mesmo porque nem saberia da sua existência se não tivesse o encontrado aquele dia. Descobertas de opiniões iguais, outras nem tanto. Sonhos que pareciam ser os mesmos. Naquele instante éramos amigos de séculos em apenas um dia. Há quem ache pura hipocrisia. Porém, todos podem se equivocar, e uma hora se darão conta de que isso aconteceu ao julgar esse sentimento como falso. Tudo bem que não somos á todo instante amigos, pois há aqueles momentos em que nos passamos por pais uns dos outros. Mas, pra falar a verdade, quem disse que pais não são amigos?! Quero o seu bem, e obviamente, você quer o meu. Já presenciei isso em todos os momentos em que seus braços se entrelaçaram em meu corpo e me aconchegaram com um abraço puro e verdadeiro. E você sabe que eu adoro isso. Tanto que nem reclamo se de supetão, só para ficar engraçado, me dá uma mordida carinhosa. Não, isso não é estranho. Isso tem um nome: Amizade. Amigos não são somente aqueles que dizem que estarão com você em qualquer circunstância. Falar é tão simples. Amigos são aqueles que dividem com você os melhores momentos; as melhores risadas; as melhores brigas; os melhores conselhos; os melhores ‘’puxões de orelha’’; os melhores abraços, e os piores choros. E quando dizem: ‘’Estou com você!’’ não é uma simples frase que podemos falar a qualquer momento, para qualquer pessoa. E sim, um motivo para não desistirmos, e uma mão para segurar a sua.

Thays Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário