sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo certo entre nós




Você faz graça e me tira um sorriso largo. É engraçado, é espontâneo. E espontaneidade é a palavra que define isso. Me tira do chão com a maior facilidade, tal como um balão solto no ar. Sem esforço, sem meras providências. Fico feito tonta perdida no tempo enquanto olho pra você. Sou um tanto de sorrisos, um pouco de olhares, e um pouco mais de palavras. Então você é responsável por mudanças, intensidade e afeto. O temor ficou perdido no meio do caminho, e não quis procurá-lo novamente. Afinal, pra quê? Achei coragem em pequenas atitudes e roubei-as para mim. A coragem é sua, mas não importa o crime, os fins podem justificar os meios, nesse caso. E se não justificasse, desculpas não faltariam. Eu roubo sua coragem, seu abraço, seu carinho, seu olhar... E você rouba meu coração, então fica tudo certo. Fica tudo certo.


Escrito por: Thays Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário