sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que eu quero



Eu queria poder fingir que nada acontece quando me olha dessa forma, quando me toma nos braços e me faz perder a razão. Eu queria não sorrir ao falar contigo. Queria muito conseguir não ficar sem ação quando te encontro. E você, realmente, não faz idéia de como queria dormir sem pensar ou sonhar com você. Queria, também, não sentir essa falta diária que me faz mal. Queria que não me fizesse bem. Eu preciso dizer que, sinceramente, não queria ouvir qualquer canção de amor e criar um filme em minha mente. Um filme onde você é o protagonista. Eu queria dizer não. Eu queria ver seu sorriso e não me apaixonar todas as vezes.  Eu queria ser forte o suficiente para desistir, recomeçar do zero sem você. Eu só queria. Eu quero... você.

Escrito por: Thays Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário